quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Enteado de vice-prefeito de Monte Mor é preso

Gabriel dos Santos foi detido suspeito de assaltar posto e acusado de roubo e formação de quadrilha

O enteado do vice-prefeito de Monte Mor, Carlos Roberto Brevi, foi preso na manhã desta terça-feira (6) acusado de roubo e formação de quadrilha.

Gabriel Armando Machado dos Santos, de 19 anos, estava em um Palio 2002, em companhia de três amigos, que também foram presos em flagrante.

O grupo foi detido após dois deles terem assaltado um posto de combustível no Jardim Amanda, em Hortolândia. No carro foram apreendidas uma beretta calibre 22 e uma pistola, além de um celular e R$ 168,00 em dinheiro do posto.

O grupo alegou que tinha como destino o Jardim Itatinga, em Campinas, e antes passou pelo Jardim Amanda para abastecer o carro. No momento em que o frentista de 20 anos foi atendê-los, os dois ocupantes que estavam no banco traseiro — o pedreiro Cícero Oliveira dos Santos, de 21 anos, e o cabeleireiro Reinaldo Nascimento Santos, de 20 anos —, desceram e anunciaram assalto.

Eles pegaram o dinheiro e os objetos e fugiram na Rodovia SP-101. Uma viatura da Polícia Militar (PM) passava perto do posto e foi acionada pelo frentista. No momento em que conversava com a vítima, o Palio passou em alta velocidade. O carro foi perseguido cerca de mil metros e abordado. “Eles estavam perdidos e não sabiam como sair do bairro”, contou um policial.

Em nota, o vice-prefeito informou que Gabriel não mora com ele desde que completou 18 anos e que “é maior de idade e deve responder por seus atos”.

Brevi disse que também espera que “o caso seja apurado pela Polícia Militar e pela Justiça e que o fato do suspeito ser seu enteado não seja dada qualquer conotação política”.

Notícia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.