sexta-feira, 1 de maio de 2020

A distribuição de 6.000 máscaras será realizada nos transportes públicos da cidade de Campinas

A DISTRIBUIÇÃO DE MÁSCARAS SERÁ NA SEGUNDA -FEIRA (4) PARA USUÁRIOS E MOTORISTAS DE TRANSPORTES PÚBLICOS 

      Preitura garantiu a distribuição de 6 mil máscaras, a partir da próxima segunda-feira (4), para motoristas e usuários do transporte público de Campinas (SP), para conter o avanço do novo coronavírus em cinco terminais de ônibus. Nesta sexta (1), a cidade confirmou mais um caso, chegando a 347, e já contabiliza 20 mortes provocadas pela Covid-19.

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Previsão de reaberturafoi negada pelo Estado, na cidade de Campinas-SP

Estudos para verificar a possibilidade de reabertura de alguns estabelecimentos comerciais e instituições


     Plano foi elaborado para propor reabertura de estabelecimentos comerciais, instituições religiosas e escolas na cidade a partir da próxima segunda (4), após a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. Porém, o prefeito deixou claro que ele só seria implantado se houvesse aval do governo estadual. 
      Com isso, o prefeito Jonas conversou com Doria para expor a possibilidade da reabertura, mas o Governador de São Paulo afirma que seguirá orientações baseadas na ciência. Assim, Respeitando a quarentena imposta pelo Ministério da Saúde. "Se o governador vetar, vou obedecer. Não vou passar por cima. Mas fizemos um plano técnico, baseado em dados, na realidade da covid-19 na cidade. Não estou pedindo um favor ao governador", disse Jonas.