segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PMs abordam grupo em bar e acabam apanhando

Segundo a polícia, o grupo estava "descontrolado" e havia passado a noite consumindo drogas, bebidas alcoólicas em companhias de prostitutas

Quatro policiais militares de Campinas apanharam durante uma abordagem a cinco jovens com idades entre 20 e 27 anos, na manhã deste domingo, no Jardim Itatinga, em Campinas. 

Segundo a polícia, o grupo estava 'descontrolado' e havia passado a noite consumindo drogas, bebidas alcoólicas em companhias de prostitutas. 

Um dos agressores, o analista de logística Rogério dos Santos Andrade, 27 anos, teve que ser contido pelo reforço policial e sofreu lesões na cabeça. Ele foi socorrido no Pronto-Socorro do Hospital Mário Gatti, onde foi medicado e liberado para a polícia.

A confusão foi por volta das 8h15, na Rua Guaiçara. Uma viatura passava pelo local com dois PM que avistaram os jovens sentados em uma mesa do lado de fora de um bar em atitudes suspeitas. Os policiais pararam para averiguação, mas os jovens reagiram. 'Eles partiram para cima da gente e tentaram nos desarmar' , contou um dos policiais vítimas. 

Houve luta corporal e foi necessário chamar reforço. Os policiais levaram chutes, socos e garrafadas. Um dos PMs sofreu lesão no ombro esquerdo e outros três tiveram a farda rasgada. Foi preciso uso de gás de pimenta para conter os ânimos do grupo. 

Segundo os policiais, Andrade foi o mais agressivo e por isso foi necessário o uso de força com ele. Após ser algemado, ele foi levado para o Pronto-Socorro do Ouro Verde onde recebeu atendimento e liberado. Como ele sofreu uma lesão na cabeça, na delegacia o corte começou a sangrar e foi preciso socorrê-lo ao Mário Gatti.

Os jovens são de Indaiatuba e estavam no Itatinga desde às 23h do sábado. Após o fechamento das casas noturnas, os rapazes seguiram até um bar onde foram revistados.

Andrade foi autuado por desobediência, resistência, lesão corporal e desacato.

Alenita Ramirez DA AGÊNCIA ANHANGUERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.