quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sexo na rua será coibido com medidas urgentes, diz prefeitura de Araraquara

Administração discute nesta quinta providências para problema no Jd. São Rafael

A suposta prática de sexo entre adolescentes nas ruas do Jardim São Rafael, em Araraquara, levará o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) a adotar medidas “urgentes” que “refletirão numa rápida ação de proteção aos jovens”, afirmou nesta quarta-feira (26) Gizella Gomides, vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araraquara (Comcriar) e integrante do GGI-M.

O presidente do Comcriar, Samuel Brasil Bueno, confirmou que levará à próxima reunião do GGI-M, na quinta-feira (27), a reportagem, publicada no domingo (23) pelo jornal Tribuna Impressa, com denúncias de moradores sobre as ocorrências no bairro.

"Temos de pensar em estratégias para acompanhar a denúncia e orientar para que não aconteça mais”, afirmou Bueno. 

De acordo com a reportagem, embora os reclamantes afirmem que o problema ocorre há meses, a Polícia Militar não recebeu denúncias.

GGI-M
Criado neste ano para desenvolver políticas públicas que integrem diversas áreas da administração municipal, o GGI-M concentra desde junho a sua atuação no São Rafael. O bairro é considerado prioridade devido às condições de vulnerabilidade das famílias residentes. 

De acordo com Bueno, o GGI vinha atuando principalmente no combate ao consumo de bebida alcoólica por menores.

EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.