terça-feira, 29 de novembro de 2011

Primeira-dama de Limeira e filhos são hostilizados e agredidos ao deixar cadeia

Os 11 detidos pelo MP por suspeita de corrupção foram liberados

Baixe o Adobe Flash PlayerBaixe o Adobe Flash Player
Foram soltas nesta madrugada de terça-feira (29) as 11 pessoas detidas na operação do Ministério Público (MP) em Limeira, incluindo a primeira-dama Constância Félix e os dois filhos do casal, Maurício e Murilo Félix. Ao deixarem a cadeia, os dois filhos do prefeito foram agredidos por populares. 

A Guarda Municipal teve que intervir para que os irmãos entrassem no carro. Já dentro do veículo, um popular abriu a porta do carro e tentou tirá-los de lá para agredi-los novamente. "Não sei o que está acontecendo aqui fora, mas não vou comentar nada", disse Murilo. 

O delegado seccional de Limeira, Luiz Henrique Ventura, disse que a polícia deve garantir a integridade física até que os presos voltem para casa. Constância também foi hostilizada, mas conseguiu entrar no carro sem conversar com a imprensa. Também deixaram a Casa de Custódia as irmãs da primeira-dama, Verônica e Lucimar Dutra.

Félix Afastado
Na segunda-feira (28), a Câmara de Limeira aprovou a abertura de uma Comissão Processante (CP) e o afastamento do prefeito Silvio Félix por 90 dias.

EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.