Com o tema “Epidemia”, o parque temático Hopi Hari inicia a décima temporada da “Hora do Horror” neste sábado (13). O evento pode ser visitado até o dia 14 de outubro, sempre a partir das 18h30.
Durante a realização da atração, inspirada no Halloween, o visitante pode conferir três atrações temáticas inéditas, mais de 100 personagens, dois shows de horror, balada eletrônica, além da “Direversi” - quando a Montezum (montanha-russa) faz todo o percurso de ré.
O enredo da “Hora do Horror” trata de cientistas que buscam produzir uma vacina poderosa capaz de blindar o sistema imunológico humano contra qualquer ameaça. O resultado, no entanto, implica na criação de um vírus que coloca a raça humana em condição de extermínio.
Atrações
Dentre as novidades oferecidas pelo Hopi Hari estão o “Laboratório”, o “Expresso do horror” e o “Refúgio do medo”. No túnel “Laboratório”, localizado no gramado próximo ao Rio Bravo, o visitante percorre nove salas cenográficas distribuídas em 400 m² de área.
O "Expresso do horror" (um trem descarrilado após um acidente), instalado no corredor do Lago, possui 100 metros, dos quais 30 metros são sensoriais. Ao todo são 500 m² de área e seis salas cenográficas. Já no túnel "Refúgio do medo" (o refúgio dos sobreviventes), situado atrás do Kastel di Lendas, o visitante passa por oito salas cenográficas em 330 m² de área.
Serviço:
O quê: “Hora do Horror – Epidemia”
Quando: de sábado (13) a 14 de outubro, das 11h às 21h
Onde: Hopi Hari
Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo/SP
Informações: www.hopihari.com.br; www.horadohorror.com.br e 0300-789-5566
EPTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.