Já moradores do Castelo Branco reclamam que problema se estende há dois meses
A troca de uma bomba em um poço artesiano no Jardim Palmares interrompeu o abastecimento de água em dez bairros da zona leste de Ribeirão Preto no final da manhã desta segunda-feira (8). Segundo o Departamento de Água e Esgoto (Daerp), o fornecimento deve ser normalizado apenas nesta terça-feira (9).
Já no bairro Castelo Branco, a solução parece não estar próxima. Moradores e comerciantes dizem que há dois meses falta água durante a maior parte do dia. Andréia Junqueira, proprietária de um pet shop, disse que enfrenta dificuldades para poder trabalhar. “Eu acabo tendo que usar água direto da caixa, já que ficamos sem abastecimento das 9h30 às 18h todos os dias”, afirmou. A dona do estabelecimento ainda contou que teve que desmarcar clientes.
O comerciante Danilo José Pedigoni disse que a padaria da qual é proprietário fica sem água há uma semana das 9h às 17h. Ele também precisa usar água da caixa para realizar as tarefas diárias, como lavar louça e preparar alimentos. “Os prejuízos são pra mi e também aos clientes, que ficam com o serviço prejudicado”.
O Daerp informou que faz obras de perfuração em um poço que abastece o bairro, mas não deu um prazo para que o problema esteja completamente resolvido.
EPTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.