terça-feira, 6 de março de 2012

Quadrilha invade Hospital das Clínicas e faz 5 reféns no interior de SP

Ao menos quatro homens armados invadiram a unidade de emergência do HC (Hospital das Clínicas), em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), na madrugada desta segunda-feira (5).

De acordo com o delegado Ricardo Turra, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), dois médicos disseram ter sido rendidos por dois homens armados e encapuzados.

Em seguida, eles tiveram seus telefones celulares roubados e foram levados para uma sala, onde dois vigias e uma funcionária da farmácia já estavam presos, vigiados por outros integrantes da quadrilha.

A polícia informou desconhecer até a tarde desta segunda a motivação do crime, já que o hospital não constatou o roubo de nenhum outro bem. "Eles não entrariam no hospital, um lugar bastante vigiado, para roubar dois celulares", afirmou o delegado.

A existência de pacientes presos internados no hospital e o fato de a farmácia do local possuir medicamentos de custo elevado são, até agora, as motivações consideradas mais plausíveis, pela polícia, para a ação da quadrilha.

DARIO DE NEGREIROS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.