terça-feira, 19 de julho de 2011

Ribeirão Preto: Secretaria da Saúde faz arrastão contra dengue no sábado

Vistoria vai passar por 19,5 mil residências

A Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto faz no sábado (23) um arrastão contra a dengue em 20 bairros da zona sul. Ao todo, 19,5 mil residências serão vistoriadas. Ao menos 700 voluntários e 100 caminhões participam da ação. Segundo o Centro de Controle de Vetores, a população pode ajudar as vistorias deixando separados na calçada, materiais que possam ser recolhidos. Não serão levados sofás velhos, colchões, camas, restos de madeira, fogões e geladeiras.

A orientação é que os moradores descartem objetos que acumulam água, como garrafas, pneus, vasos, vasilhames, potes de plástico e outros objetos que possam servir de criadouro para o mosquito da dengue. 

Confira abaixo os bairros que passarão pela vistoria.

Adão do Carmo Leonel, Branca Sales, Dom Bosco, Jardim Bela Vista, Jardim Centenário, Jardim Ibirapuera, Jardim Marchesi, Jardim Maria Goreti, Jardim Morumbi, Jardim Santa Rita, Jardim São Jorge, Jardim Progresso, Jardim Vida Nova, Maria da Graça, Monte Castelo, Parque Ribeirão Preto, Solar Voa Vista, Vila Guiomar, Vila Isabel e Vila Virgínia.

EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.