quinta-feira, 21 de julho de 2011

Duas pessoas são presas com 75 kg de dinamite em Salto

Polícia realizou prisão em chácara após receber denúncia anônima


SÃO PAULO - Duas pessoas foram presas com 75 quilos de dinamite em Salto, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira. O material estava em uma chácara na zona rural da cidade, no bairro Ituaú.


Chácara seria depósito de materiais explosivos

Policiais fizeram campana no local, na Rua Ana Richter, após receber denúncia anônima. Às 20h15, o veículo de um possível comprador entrou na chácara e, alguns minutos depois, duas pessoas carregavam o porta-malas do carro. Um homem que saiu dirigindo o veículo foi abordado pela polícia. No porta-malas do veículo foram encontrados dez rolos de cordel detonante e três caixas de espoleta.

Uma equipe levou o material explosivo e o suspeito até a Delegacia de Salto, enquanto outros agentes voltaram à chácara. No local, eles foram recebidos por uma mulher de 32 anos. Durante fiscalização na residência, os policiais encontraram três caixas com dinamite, totalizando aproximadamente 75 quilos. A mulher foi detida e levada para a delegacia.

Uma testemunha contou aos policiais que o local é utilizado como depósito para armazenar materiais explosivos há pelo menos um ano. A polícia tenta descobrir qual seria o destino da carga.

Priscila Trindade - estadão.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.