segunda-feira, 13 de junho de 2011

No Dia dos Namorados, Hélio declara amor a Rosely

Prefeito de Campinas usa rede social lamentando a distância da primeira-dama que está foragida

Agência RAC


Considerada foragida da Justiça, a primeira-dama de Campinas Rosely Nassim Jorge Santos, recebeu uma declaração de amor no início da manhã deste domingo (12). Hélio aproveitou o Dia dos Namorados para enviar uma mensagem à esposa. Além da mensagem de conforto, o prefeito aproveitou para reforçar a crença de que Rosely é inocente das acusações feitas pelo MP dela ser chefe de uma suposta quadrilha que fraudava licitações e recebia propinas.

Em sua conta no Twitter (@Dr_Helio), ele escreveu, “É o 1º dia dos namorados solitários. Resta o amor, minha absoluta confiança na sua inocência, na verdade e na justiça. Rô, Um beijo!”. Em resposta, na rede de microblogs, o usuário @leocsr retrucou, “Até parece que vc naum (sic) sabe onde ela esta...”. Na sexta-feira Hélio já havia divulgado uma nota à imprensa, mas não chegou a mencionar o nome da primeira-dama. Na última sexta-feira, após serem expedidos os sete mandados de prisão preventiva para os envolvidos no suposto esquema, Hélio afirmou aos promotores que desconhecia o paradeiro da mulher.

No documento, ele afirma que se sentiu na obrigação de prestar esclarecimentos diante da “onda de denúncias”. Ele ainda informou que “todos os citados como suspeitos de cometerem ilicitudes contra a administração municipal foram exonerados”, declarou que o relatório com o conteúdo das investigações do MP “isenta de responsabilidade a figura do prefeito” e que a assessoria jurídica que o representa “entende que não há nenhum fato novo nas denúncias”.

Procurado pela reportagem para comentar a condição de foragida da esposa e a mensagem no Twitter, Hélio não foi encontrado pela reportagem do Correio Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.