segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Detentas pedem pizza e fogem de cadeia em Santa Adélia

Quando a carcereira abriu uma das celas para entregar o pedido, ela foi feita refém; após a fuga, duas detentas foram recapturadas

Nove presas fugiram na noite de sábado (8) da cadeia de Santa Adélia na região de São José do Rio Preto. Elas aproveitarem a entrega de uma pizza para render a carcereira. Detalhe: de acordo com informações repassadas à redação pela Polícia Civil do município, a pizza foi entregue pela própria carcereira. 

A Polícia Civil também informou que as detentas faziam pedidos de lanche aos sábados. Quando a carcereira abriu uma das celas para entregar o pedido, ela foi feita refém. Após a fuga, duas detentas foram recapturadas na estrada próxima à cadeia. As outras sete ainda são procuradas pela polícia. 

As presas agrediram a carcereira, que teve os pertences que estavam dentro da bolsa roubados. Vários móveis e objetos que estavam na carceragem foram danificados. A cadeia hoje abriga 26 presas e tem capacidade para 24. As detentas serão ouvidas hoje e será aberta uma sindicância para apurar o caso. De acordo com a Polícia Civil, há suspeita de que a fuga pode ter sido planejada.

Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.