quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Inaceitável

Inaceitável, é dentre muitas outras tantas palavras que a Equipe Olhar Atento encontra para demonstrar sua indignação em relação ao vídeo que está sendo repassado através do aplicativo WhatsApp, em que um suposto policial militar em uma sessão de tortura, arranca literalmente uma tatuagem das costas de um jovem.

 Pelo que tudo indica, há suspeitas de que o crime tenha sido praticado por policiais militares do Estado do Ceará. Até quando teremos que aturar a truculência de membros de uma instituição que deveria proteger a população e não persegui-la. 

Infelizmente a humanidade caminha a passos largos para um beco sem saída e se não fizermos algo de imediato amanhã a vítima poderá ser um de nós. Não podemos aceitar ou achar que tudo isto é normal, porque não é, nos recusamos a acreditar que tudo está perdido. Diga não à violência, a intolerância, a injustiça. Chega de tanta barbárie, mas principalmente não deixe que usem você como um multiplicador do mal, vincule coisas boas, pois só assim você estará praticando o bem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.