segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Quatro são presos com quase 2 mil frascos de lança-perfume em Ribeirão

Droga estava escondida em uma carga de garrafas térmicas; flagrante ocorreu em posto na AnhangueraDivulgação / Polícia Federal

Quase 2 mil tubos de lança-perfume foram apreendidos pela Polícia Federal em Ribeirão Preto (foto: Divulgação / PF) 

A Polícia Federal (PF) prendeu quatro pessoas com 1.918 frascos de lança-perfume escondidos em uma carga de garrafas térmicas dentro de um caminhão, na rodovia Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto, na noite deste domingo (6). 

A PF já havia prendido outros dois integrantes da quadrilha em julho com 3.600 frascos do entorpecente, em Cravinhos. Segundo a polícia, o produto seria distribuído em festas de Ribeirão.
De acordo com a PF, um dos homens presos no domingo é morador de Ribeirão e os outros três são dos estados do Paraná e Rio Grande do Sul. Além do caminhão, dois carros também foram apreendidos.
Os detidos responderão pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico e podem pegar penas de oito a 25 anos de prisão. Eles foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão.
Gordura
No dia 15 de julho, a PF apreendeu 3,6 mil frascos de lança-perfume, que estavam escondidos em meio a banhas de porco, dentro de um caminhão refrigerado.
O veículo havia partido do Rio Grande do Sul e foi interceptado pela polícia em Cravinhos. O motorista do caminhão e o dono de uma oficina, onde a carga estava sendo descarregada, foram presos em flagrante.
Segundo a PF, todos da quadrilha já foram presos. Os lança-perfumes eram fabricados na Argentina e carregados no Rio Grande do Sul. Ainda segundo a PF, cada frasco é vendido por R$ 50.
Fonte: Jornal A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.