quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Polícia detém trio após sequestro-relâmpago em avenida de Campinas

Suspeitos renderam dona do carro e tentaram fugir nesta terça-feira (19).
Viaturas e o helicóptero da PM perseguiram o veículo até o Tapetão.
Imagem do G1


A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu outros dois menores de idade na tarde desta terça-feira (19) após uma tentativa de sequestro-relâmpago em Campinas (SP). Segundo a corporação, o trio roubou um carro, fez a dona refém na Estrada da Rhodia, no distrito de Barão Geraldo, e foi perseguido até a altura da rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). O caso foi registrado no 4º Distrito Policial e ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, a perseguição começou por volta das 16h, quando uma equipe da corporação percebeu ação dos suspeitos, que renderam a mulher de 62 anos com uma réplica de revólver e a colocaram no banco traseiro. O helicóptero Águia foi acionado e também fez o acompanhamento do veículo roubado.

Apreensão da polícia após sequestro-relâmpago em avenida de Campinas (Foto: Reprodução / EPTV)
Apreensão após sequestro-relâmpago em avenida
de Campinas (Foto: Reprodução / EPTV)
Os policiais conseguiram cercar o trio na esquina entre a Zeferino Vaz e a avenida Theodureto de Camargo. No local há um semáforo e o trio ficou sem área para escapar, informou a PM. O veículo roubado, modelo Hyundai Ix35, foi recuperado e a vítima do sequestro não sofreu ferimentos. Ao todo, quatro viaturas da polícia e o helicóptero atuaram na perseguição. 

A corporação informou também que o caso foi registrado como sequestro relâmpago e que o homem será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (SP). Os adolescentes serão levados para a Fundação Casa e ficarão a disposição da Justiça.

Fonte: G1 Campinas e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.