quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Após três dias, idosa é encontrada caída em barranco do córrego das Cruzes

Maria Aparecida estava desaparecida desde a última segunda-feira (4) e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Amanda Rocha/Tribuna Impressa
Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria Aparecida estava
 consciente, mas fraca fisicamente, e foi levada à
Beneficência Portuguesa (Amanda Rocha/Tribuna Impressa)
O Corpo de Bombeiros de Araraquara resgatou a idosa Maria Aparecida de Lima Mariano, de 71 anos, por volta das 10h30 desta quinta-feira (7). A mulher estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (4) e foi localizada em um barranco no final da avenida Professor Eugênio Francisco Malamar, no Jardim Tangará, próximo ao Córrego das Cruzes.

No local, a aproximadamente cinco quarteirões da casa da idosa, o clima foi de intensa alegria e emoção entre os familiares e amigos durante o resgate. "Eu a ouvi pedindo por socorro, pulei lá embaixo e me emocionei ao ver que era ela viva. Ela pediu água e disse que estava com sede", diz Thiago Medeiros Nunes, 26, que encontrou a aposentada.


Amanda Rocha/Tribuna Impressa
Thiago conhecia Cida e todos os dias passa pelo local,
que fica próximo ao pasto em que mantém sua
criação de gados (Amanda Rocha/Tribuna Impressa)
Thiago conhecia Cida e todos os dias passa pelo local, que fica próximo ao pasto em que mantém sua criação de gados. "Desde segunda-feira passei por aqui e só hoje ouvi ela pedindo por socorro. Quando encontrei, ela me disse que estava lá desde segunda-feira e que um cara encapuzado tinha a colocado no carro e jogado lá", afirma.

O marido de Aparecida, Dorival Aparecido Mariano, emocionou-se. "Coração bate forte, bate feliz. Um alívio para toda a família que estava transtornada atrás de notícias. Graças a Deus, encontramos ela viva", diz.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria Aparecida estava consciente, mas fraca fisicamente, e foi levada à Beneficência Portuguesa.

Fonte: Jornal a Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.