terça-feira, 5 de agosto de 2014

Sem divulgar motivos, Prefeitura de Hortolândia anula processo seletivo

Prova aplicada no domingo (3) selecionaria estagiários para 245 vagas.
Administração diz que cancelou para 'resguardar direitos dos participantes'.


Prefeitura de Hortolândia contrata estagiários (Foto: Divulgação / Prefeitura Hortolândia)
Prefeitura de Hortolândia anula processo
seletivo (Foto: Divulgação / Prefeitura Hortolândia)
A Prefeitura de Hortolândia (SP) anulou o processo seletivo realizado no domingo (3) para a admissão de 245 estagiários. A Secretaria Municipal de Administração afirmou que a decisão foi tomada após uma revisão de atos administrativos e com o intuito de resguardar direitos dos participantes. As razões que motivaram essas mudanças, no entanto, não foram reveladas pela administração. Dos 665 candidatos inscritos, 214 fizeram a prova. Uma nova data para a seleção será divulgada aos candidatos por meio de telegrama.

As 245 vagas que seriam preenchidas se dividem entre nível superior e nível técnico. No superior, são 32 vagas para a área de administração, 11 para analista de sistemas, engenharia da computação e informática, 3 para arquitetura, 1 para biologia, 2 em ciências contábeis, 10 em direito, 1 em economia, 24 para educação física, 8 vagas para engenharia civil, 4 para engenharia ambiental, 1 para engenharia florestal, 2 vagas para farmácia, 1 para fonoaudiologia, 1 para jornalismo e 6 em nutrição, 51 vagas para pedagogia, 14 para psicologia e 20 vagas para serviço social. Candidatos de nível técnico poderão concorrer a 19 vagas em administração, 1 em edificações, 1 para o setor de meio ambiente e saneamento e outras 32 em informática.

As provas objetivas, que são parte das etapas de seleção, foram aplicadas em dois horários, conforme os cargos optados no ato da inscrição, na Escola Municipal Professora Marleciene Priscila Presta Bonfim, no Remanso Campineiro.

Fonte: G1 Campinas e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.