terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Grupo de 50 pessoas cai em golpe de falso agente de viagem em Mirassol, SP

Golpe só foi descoberto no dia do embarque, que não aconteceu.
O grupo iria passar o réveillon na praia de Camboriú, em Santa Catarina.

Um grupo de 50 pessoas de Mirassol, no interior de São Paulo, caiu em um golpe. Eles pagaram R$4 mil cada para um falso agente de viagens. O golpe só foi descoberto no dia do embarque, que não aconteceu.

O grupo iria passar o réveillon na praia de Camboriú, em Santa Catarina. O pacote de seis dias que incluía transporte, acomodação, café da manhã, e alguns passeios. O agente de viagem, que trabalha por conta, segundo os moradores, é bem conhecido na cidade. Foram dez parcelas de R$ 88 por pessoa.

Os passageiros chegaram no local combinado e na hora marcada com toda a bagagem. O que eles não imaginavam era que o ônibus e o responsável pela viagem não apareceriam. Foram vários telefonemas ao agente de viagens, alguns dos passageiros chegaram a ir até a casa dele, mas não o encontraram.

O que era para ser apenas um passeio acabou na polícia. Depois de esperar por mais de cinco horas, o grupo foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência e o caso agora vai ser investigado como estelionato.

O agente de viagens continua desaparecido. Como o grupo já estava de malas prontas, entrou em ação o 'plano B'. Onze pessoas alugaram uma van e estão a caminho de Caraguatatuba, onde vão ficar em uma casa emprestada.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.