sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Atividades presenciais serão liberadas para o ensino superior e cursos profissionalizantes em Campinas

 Região permanecerá na fase amarela do Plano São Paulo, de acordo com a prefeitura, no entanto, aulas práticas devem obedecer limite de 35% da capacidade

   

    As aulas estão suspensas, desde março, por causa da pandemia do novo coronavírus, que ocasionou prejuízo no ensino. Após o município completar 15 dias na fase amarela do plano São Paulo de retomada da economia, que permite maior flexibilização dos setores. O executivo de acordo com o plano em vigor, decidiu permitir o funcionamento de aulas presenciais de nível superior e profissionalizantes em Campinas.

        O prefeito Jonas Donizette (PSB) também afirmou, durante uma transmissão ao vivo na manhã desta sexta, que o município de Campinas, ainda, permanecerá por, aproximadamente, 15 dias na fase amarela. A confirmação oficial ainda será feita pelo governo do estado, que será publicado neste sábado (22), através do decreto que permitirá a retomada das atividades dos os cursos de ensino superior e formação profissional podem retomar atividades práticas e laboratoriais, mas devem respeitar o limite de 35% da capacidade e obedecer as regras de uso de máscaras e disponibilidade de álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.