quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Grupo explode 3 caixas eletrônicos em agência no Centro de Orlândia, SP

Suspeitos levaram oito minutos para detonar e furtar terminais, diz polícia.
Quatro homens fugiram em dois carros e ainda não foram identificados.


Caixas eletrônicos em Orlândia foram destruídos após explosão (Foto: Paulo Souza/EPTV)
Caixas eletrônicos em Orlândia foram destruídos após explosão (Foto: Paulo Souza/EPTV)
Uma quadrilha explodiu e furtou três caixas caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (13), no Centro de Orlândia (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, quatro suspeitos chegaram ao local em dois carros e usaram dinamites para destruir os terminais de atendimento. A quantia levada pelo grupo ainda está sendo contabilizada. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h30. Os homens invadiram a agência, posicionaram as dinamites e acionaram o explosivo, que destruiu completamente três caixas eletrônicos. O teto e a parede do saguão também foram danificados e algumas cédulas ficaram espalhadas pelo chão da agência.

Vizinhos do banco acionaram a Polícia Militar, mas as viaturas não conseguiram alcançar os suspeitos a tempo. As imagens das câmeras de segurança apontam que a ação durou cerca de oito minutos e o grupo fugiu sem ser identificado. O material será utilizado pela Polícia Civil nas investigações.

Fonte: G1 Ribeirão e Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.