quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Refinaria de cocaína é desmontada em Campinas



Também foram encontrados em um barraco ácido, usado para ser misturado à cocaína e balança de precisão.

15/09/2010

Adagoberto Baptista

Agência Anhanguera de Notícias |

Segundo policiais militares, o barraco onde era montada a refinaria fica próximo de um córrego, o que facilita a fuga dos bandidos

Uma refinaria de drogas foi desmontada por policiais militares do 35º Batalhão, na noite de terça-feira (14/09), em Campinas. Durante a ação, na Rua Joaquim de Faria, no Jardim São José, área Sul da cidade, foram apreendidos cerca de 500 flaconetes com cocaína e crack e 12 porções de maconha.

Também foram encontrados em um barraco ácios sulfúrico, usado para ser misturado à cocaína, balança de precisão e liquidificador, como também aproximadamente 3 mil microtubos plásticos usados para embalagem de entorpecente, mas vazios. Não ocorreram prisões.

Segundo policiais militares, o barraco onde era montada a refinaria fica próximo de um córrego, o que facilita a fuga dos bandidos. Um rapaz, que era “olheiro” (a pessoa que fica à espreita para os traficantes) percebeu a chegada de viatura da Polícia Militar e por rádio informou aos comparsas. Todos correram. O rádio foi deixado para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.