terça-feira, 4 de maio de 2010

Polícia de SP faz maior apreensão de pinos de cocaína do ano no interior

Do G1 SP

Foram apreendidas 300 mil cápsulas vazias e 11 mil cheias da droga.
Quatro pessoas foram presas em Campinas.

A polícia de Campinas, a 93 km de São Paulo, fez na sexta-feira (30) a maior apreensão de pinos de cocaína no estado de São Paulo este ano. Foram encontradas mais de 300 mil cápsulas vazias e outras 11 mil já cheias de droga.

Além da cocaína, foram apreendidos quatro carros e uma moto – entre os veículos, estão uma caminhonete importada e uma BMW, juntas avaliadas em R$ 200 mil. Armas de uso restrito, silenciadores e até uma réplica de fuzil também foram encontrados. Por isso, a segurança da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade foi reforçada.

A polícia também apreendeu R$ 9.615 em dinheiro, maconha e material para o refino da cocaína. A droga foi encontrada dentro de um laboratório clandestino no Parque Oziel.

A quadrilha foi encontrada após vários meses de investigações. Quatro pessoas foram presas – uma mulher e três homens, entre eles um estudante do quinto ano da faculdade de Direito.

De acordo com a polícia, a quadrilha abastecia bairros de Campinas, de cidades vizinhas de da Grande São Paulo. A polícia investiga agora a origem da droga – a suspeita é que ela tenha vindo da Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.