sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mulher salta de carro em movimento e escapa de sequestro em Paulínia

Administradora de 43 anos foi rendida por dois criminosos nesta sexta-feira.
Criminosos trocaram tiros com a Guarda Municipal e foram presos.

Arma utilizada no crime foi encontrada no mato em Paulínia (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)
Arma utilizada no crime foi encontrada no mato em Paulínia (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)

Uma administradora de empresas de 43 anos saltou de um carro em movimento e conseguiu escapar de um sequestro-relâmpago em Paulínia (SP) nesta sexta-feira (29). Ela foi rendida em uma rua do bairro Monte Alegre 5, por dois criminosos, de 23 e 18 anos, armados com um revólver calibre 38. Um dos ladrões assumiu a direção do caro da vítima. Quando o veículo passava em baixa velocidade pela Avenida Antônio Batista Piva, a cerca de 20 quilômetros do local do crime, a mulher pulou do carro e foi socorrida por moradores. Ela passa bem.

A dupla de assaltantes foi presa após a tentativa de roubo seguida do sequestro-relâmpago. Na troca de tiros, um criminosos e um guarda ficaram feridos. Ambos foram baleados de raspão na perna, segundo a Guarda Municipal. Os ladrões tentaram fugir após perceberem a movimentação das viaturas e tentaram se esconder em um matagal próximo à Avenida Juscelino Kubitschek, mas foram seguidos pela corporação.

Os feridos foram levados para pronto-socorro da cidade, onde receberam alta médica no começo da tarde. Os criminosos foram encaminhados à cadeia anexa 2º Distrito Policial de Campinas (SP). A arma utilizada no crime, que estava com seis balas, foi encontrada no matagal. Segundo a Guarda Municipal, os suspeitos são moradores de Sumaré (SP).

Administradora saltou de carro em movimento durante sequestro-relâmpago em Paulínia (SP) (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Paulínia)
Administradora saltou de carro em movimento em Paulínia (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Paulínia)

Fonte: G1 Campinas e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.