quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Parque D.Pedro Shopping faz parceria com site de compras coletivas

Ação vai disponibilizar ofertas de produtos e serviços com descontos de até 50%

 

O Parque D. Pedro Shopping, de Campinas, e o Groupon, site de compras coletivas, iniciaram uma parceria para oferecer serviços e produtos com preços especiais em vários estabelecimentos, com descontos de até 50%. A parceria prevê que a cada dia será disponibilizada pelo menos uma oferta das lojas participantes, por tempo indeterminado, no sitewww.groupon.com.br/ofertas/campinas.

A gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping, Joana Corsi, avalia que a parceria vai trazer benefícios para o cliente e bons negócios para os lojistas.

O Parque D. Pedro Shopping é um dos principais centros de compras, lazer e cultura da região de Campinas e reúne 405 operações distribuídas em cinco alas. Entre as 27 âncoras estão C&A, Etna, Fnac, Fórmula Academia, Riachuelo, Marisa, Telhanorte e Zara, além do hipermercado Walmart. Entre as 300 satélites estão 45 lojas de fast food e 10 restaurantes, entre eles Barbacoa, Giovanetti, Joe & Leo’s, Outback, Empório Santa Therezinha e Viena, 15 salas de cinema, teatro, 37 lojas de serviço, e oito mil vagas de estacionamento.

O Groupon, fundado em 2008 nos Estados Unidos, iniciou suas operações no Brasil em junho de 2010 e atualmente está presente em 50 cidades brasileiras, incluindo Campinas, e 47 países. A parceria com o Parque D.Pedro é a primeira ação do site com um shopping Center no Estado de São Paulo.

EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.