Na chácara, havia furtado toalhas e produtos de higiene, como sabonetes e shampoos
Suspeito ficou pendurado na janela da casa após morrer por asfixia (Foto: Leandro Ferreira/AAN) |
Um ladrão morreu entalado na tarde desta quarta-feira (31) ao tentar fugir pela vidraça de uma chácara, no bairro Chácaras Alvorada, em Indaiatuba.
Cristian Antônio Eugênio, 29 anos, invadiu a casa pelo vitrô do banheiro e, ao sair pelo mesmo espacinho, de cerca de 20 centímetros, ficou com a cabeça presa no local. Ele chegou a pedir socorro ao sentir que não conseguiria sair sozinho. Com o peso do corpo já para o lado de fora da casa e sem ter onde apoiar os pés, Eugênio morreu enforcado. O vidro da janela estava quebrado o que também teria provocado ferimentos.
Um vizinho chamou a ambulância e o Corpo de Bombeiros, mas quando as viaturas chegaram, o ladrão já estava morto. Antes de tentar fugir pela janela, ele havia jogado os produtos furtados para fora da casa.
Segundo alguns moradores do bairro, Eugênio morava em uma chácara invadida nos arredores, com a esposa e um filho de dois anos. Ele já teria entrado em outras casas vizinhas para furtar ferramentas. Em uma das vezes, teria sido visto por um morador e chegou a abandonar o carrinho de mão, onde carregava os objetos furtados.
Nesta, havia pego toalhas e produtos de higiene, como sabonetes e shampoos. Os pertences estavam em sacolas que foram arremessadas pelo ladrão. A chácara, que é alugada para temporadas, estava vazia quando ela a invadiu.
Lívia Mota Grupo RAC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.