Fotógrafo e motorista da Rede Anhanguera de Comunicação foram assaltados enquanto faziam reportagem na Estrada do Ramalhete
A Polícia Militar da 1ª Cia localizou na noite desta sexta (22) o equipamento fotográfico de um funcionário do Grupo RAC, assaltado nesta quinta (23) enquanto fazia uma reportagem na Estrada do Ramalhete, mais conhecida como Estrada do Fogueteiro, próximo ao Aeroporto de Viracopos.
Segundo informações da Polícia Militar, o equipamento foi localizado em uma construção no bairro Novo Itaguaçu, junto com os documentos das vítimas, através da denúncia de um informante da polícia no bairro. Para o resgate do material foram deslocadas três viaturas.
O fotógrafo A.P., de 63 anos, e o motorista do Grupo RAC, J.R.T., de 54, foram vítimas do assalto enquanto trabalhavam em uma matéria que retratava a habitual quantidade de roubos de veículos no local, que serve como desvio de pedágio entre os municípios de Vinhedo, Indaiatuba e Campinas.
O carro do jornal estava estacionado na estrada de terra e o motorista aguardava o repórter fotográfico fazer imagens da área quando foram abordados por dois rapazes - um menor de idade - que surgiram armados de dentro do matagal.
O garoto, que não estava encapuzado, tomou o veículo do jornal e seguiu em direção ao sítio onde foi descoberto um desmanche de automóveis e onde foi encontrado o carro do jornal, no final da tarde de anteontem.
Os bandidos deixaram as vítimas no local que conseguiram voltar para estrada e pedir ajuda a um individuo que passava pela estrada.
Com a ajuda de informantes moradores do bairro, a PM conseguiu capturar o menor envolvido no roubo e um suspeito. Ambos foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia de Campinas e foram liberados em seguida. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.
Agência Anhanguera de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.