quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dilma em Ribeirão Preto

Claudio Leal

A pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, dividirá a agenda, esta semana, entre o Distrito Federal e São Paulo. Na quinta, 29, a ex-ministra da Casa Civil participa da feira internacional de tecnologia agrícola Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). Um dos articuladores da candidatura da petista, o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (PT) administrou a cidade na década de 90.

No sábado, Dilma estará nos atos políticos de 1º de Maio da Força Sindical e da CUT (Central Única dos Trabalhadores), em São Paulo. Segundo a CUT, o pré-candidato do PSDB, José Serra, e o governador paulista, Alberto Goldman, também foram convidados para as atividades do Dia Internacional dos Trabalhadores, no Memorial da América Latina. Próxima ao PT, a central vai celebrar a integração de 20 países latino-americanos.

Nesta segunda-feira, 26, Dilma Rousseff concedeu uma entrevista à Rádio Sul, em Londrina (PR) e afirmou que, embora não seja uma "política tradicional", dispõe de credenciais para administrar o País. "O fato de eu ter participado nos últimos cinco anos e meio da coordenação de todos os programas de governo e de ter ajudado o presidente (Lula) na coordenação dos ministérios me credencia", defendeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.