Criminosos estavam encapuzados quando realizaram o crime
De acordo com as informações do andarilho Tadeu Raimundo Monticeli, 31 anos, dois rapazes encapuzados se aproximaram do local onde ele e sua mulher, Daniela Fernanda de melo, 25, estavam e os acordaram jogando um líquido parecido com querosene, sobre seus corpos e pertences. A vítima contou ainda que tentou se levantar rapidamente, mas o fogo atingiu seus olhos.
Conforme registrado no Boletim de Ocorrência, após atear o fogo, os dois criminosos fugiram do local em alta velocidade em um carro do modelo Santana, com a placa danificada.
Além de atingir o casal, o fogo se alastrou até chegar a um caminhão de reboque, estacionado próximo aos mendigos.
O casal foi levado ao Pronto Atendimento da Zona Norte e medicado. Ambos passam bem.
Já o p dono do caminhão não foi encontrado. O local segue preservado pela PM, pois ainda está sob investigação. Nenhum suspeito foi identificado até o fechamento desta edição.
MAIS
Em agostoFoi capturado pela Polícia Militar o segundo homem que fazia parte do trio que ateou fogo no morador de rua Edvan da Silva, 31 anos, em maio deste ano. A vítima teve cerca de 50% do corpo queimado, As investigações sobre o caso continuam, pois o terceiro homem suspeito de participação no crime está foragido. Conhecido como Duzão, Eduardo Augusto Reigado, 28, é procurado e a equipe de investigações. A polícia pede ajuda da população para capturar o rapaz. Denuncie: 197 ou (15) 3227-6206.
Fonte: Ag. Bom Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.