terça-feira, 17 de setembro de 2013

Homens ateiam fogo em casal de andarihos

Munidos de um líquido abrasivo, homens tentam queimar dois moradores de rua enquanto eles dormiam.

 Criminosos estavam encapuzados quando realizaram o crime  
Criminosos estavam encapuzados quando realizaram o crime
 
Foram socorridos pela Polícia Militar, dois moradores de rua que sofreram um atentado a fogo, na madrugada de anteontem, na rua José Mendes, Jardim Abaeté, Zona Norte de Sorocaba.

De acordo com as informações do andarilho Tadeu Raimundo Monticeli, 31 anos, dois rapazes encapuzados se aproximaram do local onde ele e sua mulher, Daniela Fernanda de melo, 25, estavam e os acordaram jogando um líquido parecido com querosene, sobre seus corpos e pertences.  A vítima contou ainda que tentou se levantar rapidamente, mas o fogo atingiu seus olhos.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência, após atear o fogo, os dois criminosos fugiram do local em alta velocidade em um carro do modelo Santana, com a placa danificada.

Além de atingir o casal, o fogo se alastrou até chegar a um caminhão de reboque, estacionado próximo aos mendigos.

O casal foi levado ao Pronto Atendimento da Zona Norte e medicado. Ambos passam bem.

Já o p dono do caminhão não foi encontrado. O local segue preservado pela PM, pois ainda está sob investigação. Nenhum suspeito foi identificado até o fechamento desta edição.

MAIS

Em agostoFoi capturado pela Polícia Militar  o segundo homem que fazia parte do trio que ateou fogo no morador de rua Edvan da Silva, 31 anos, em  maio deste ano. A vítima teve cerca de 50% do corpo queimado, As investigações  sobre o caso continuam, pois o terceiro homem  suspeito de participação no crime está foragido. Conhecido como Duzão, Eduardo Augusto Reigado, 28, é procurado e a equipe de investigações. A polícia  pede ajuda da população para capturar o rapaz. Denuncie: 197 ou (15) 3227-6206.

Fonte: Ag. Bom Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.