A droga estava escondida no painel do carro
O motorista alegou ter pago a quantia de US$ 53 mil nos 20 kg
A equipe tática da Polícia Rodoviária Federal de São José do Rio Preto prendeu na noite desta quinta-feira, 28, dois casais de Uberlândia em veículo com 20,5 kg de crack. Durante serviço de ronda no município de Mirassol, foi abordado o veículo modelo Crossfox conduzido por, M.C.P.R., 29 anos e tendo como passageiros o E.P.M., 26 anos, além das mulheres K.L.S.F., 26 anos e J.M.S., 25 anos.
Durante a abordagem todos os ocupantes do veículo disseram que tinham ido à Ciudad Del Este no Paraguai comprar mercadorias para revender em Uberlândia. Ao fazer uma revista minuciosa no veículo, a polícia encontrou embaixo do painel um esconderijo onde estavam acondicionados 20 tabletes de crack.
Ao receberem voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, . Ele teria entregue metade desse valor em Ciudad Del Este e a outra metade quando recebeu a droga em um hotel em Foz do Iguaçu. Disse ainda que foi ele mesmo quem escondeu os tabletes no esconderijo e que teria mandado fazer o fundo falso na cidade de São Paulo. Todos foram presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Rio Preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.