Com o grupo, foram encontrados diversas armas e mais de 400 munições
Uma quadrilha suspeita de tráfico de armas e drogas foi presa em Araçatuba. Quatro homens prestaram depoimento na base da Polícia Federal nesta sexta-feira.
Foi por meio de uma denúncia anônima que as polícias Federal e Militar chegaram à quadrilha. Quatro homens foram presos em um bairro na periferia de Araçatuba. Um deles já vinha sendo investigado por tráfico de drogas e, nos últimos meses, estaria envolvido com o transporte de armas.
Com o grupo foram encontrados: uma pistola de nove milímetros, dois carregadores, um revólver de alta potência, mais de 400 munições para armas de grosso calibre e um fuzil com o símbolo do exército argentino, o que indica que a arma pode ter sido roubada, Todo o material estava escondido em um carro que também foi apreendido. As armas e a munição foram encontradas na lataria do veículo.
Segundo a polícia, o material apreendido foi contrabandeado do Paraguai e seria distribuído em cidades da região Noroeste do Estado. Todas as armas e munições são de uso restrito das forças armadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.