segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Polícia identifica envolvidos na agressão a prefeito de Borebi

Na versão da família, ele teria discutido com integrantes do MST que comemoravam a vitória de Dilma Rousseff.

A comemoração da vitória de Dilma Rousseff acabou em caso de polícia, em Borebi. O prefeito Antonio Carlos Vaca foi agredido, no domingo, à noite e está internado com traumatismo craniano em um hospital de Bauru. A polícia já identificou os envolvidos.

A manifestação do MST começou para festejar o resultado das eleições, mas terminou numa grave briga. Mas a versão da família do prefeito é bem diferente. De acordo com os parentes, os integrantes do MST, durante as comemorações da vitória de Dilma Roussef, arrancaram faixas do candidato José Serra, que estavam na casa de Antonio Carlos Vaca. Houve discussão e o prefeito foi agredido. Ele caiu e bateu com a cabeça no chão.

Vaca teve traumatismo craniano, passou por uma cirurgia de emergência e está internado na UTI de um hospital de Bauru. Sem se identificar, um homem contou que viu a agressão ao prefeito e ele mesmo já foi vítima do grupo. De acordo com o boletim de ocorrência até mesmo um policial militar foi ferido na manifestação. O caso está sendo investigado.

No fim da tarde, a direção do hospital onde o prefeito está internado divulgou um novo boletim médico. O estado de saúde de Antônio Carlos Vaca, de 64 anos, é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.